Guarda Móveis no Rio de Janeiro – RJ

Sistema de Armazenagem de Móveis

A organização de um depósito ou qualquer área destinada à armazenagem atualmente é um dos principais fatores para um melhor aproveitamento de espaço e suporte logístico.

Em geral conseguimos visualizar a administração de uma empresa pelo seu depósito, um depósito limpo, bem organizado pode ser considerado um verdadeiro cartão de visitas de uma empresa.

O uso de prateleiras, sejam elas para cargas manuais ou paletizadas, os chamados porta-pallets tornou-se item ideal para a organização e dependendo do caso ganho de espaço de um depósito, pois o ganho não pode ser visto somente pelo lado da quantidade dos produtos armazenados num depósito, mas também em termos de diminuição de tempo de localização de produtos, diminuição de itens avariados pelo mau armazenamento, possibilidade de endereçamento dos produtos entre outros fatores.
Há algum tempo atrás, o conceito de ocupação física se concentrava mais na área do que na altura. Em geral, o espaço destinado a armazenagem era sempre relegado ao local menos adequado. Com o passar do tempo, o mau aproveitamento do espaço tornou-se um comportamento antieconômico.

Racionalizar a altura ocupada foi a solução encontrada para reduzir o espaço e guardar maior quantidade de material. O conceito de “verticalização de cargas” tem como objetivo o máximo aproveitamento dos espaços verticais, contribuindo para o descongestionamento das áreas de movimentação e redução dos custos unitários de estocagem.

Solicite orçamento de guarda móveis


FALE COM A TRANSLOG RIO

Entre em contato conosco, solicite seu orçamento sem compromisso e confira nossos preços.

contato